Política de Trocas – Boutique Amar

 

Nós da Boutique Amar desejamos que você se sinta muito feliz com a sua compra! Por isso, criamos uma política de trocas simples e transparente, respeitando o Código de Defesa do Consumidor (CDC). 💖

 

 

1. Prazo para Trocas e Reembolso

Você pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, em caso de arrependimento da compra (direito de arrependimento).

Para trocas de tamanho, cor ou modelo, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento.

 

 

2. Condições para Troca

O produto deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem ajustes, sem manchas, sem lavagem e com a etiqueta afixada.

É necessário apresentar o comprovante de compra.

Peças em promoção não poderão ser trocadas.

 

 

3. Como Solicitar a Troca

1. Entre em contato pelo nosso WhatsApp (55) 11 91605-3502

2. Informe: número do pedido, motivo da troca e a peça que deseja receber.

3. Após aprovação, enviaremos as instruções para postagem do produto nos Correios/Uber entrega.

 

 

4. Custos de Envio

Em casos de troca, o frete é de responsabilidade do cliente.

Ou, caso prefira, pode ser trocado diretamente em nossa loja física, situada na: Estrada Velha de Itapevi, 4174. Jardim Paulista - Barueri.

 

 

5. Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

O item passará por análise e, sendo constatado o defeito, você poderá escolher entre:

Troca pelo mesmo produto (se disponível);

Crédito para utilizar em nosso site;

Reembolso do valor pago.

 

 

6. Reembolso

No caso de devolução por arrependimento, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão (prazo conforme administradora do cartão).

PIX ou boleto: depósito em conta em até 7 dias úteis.

 

 

💌 Dica: Guarde sempre o comprovante de envio da peça até a finalização do processo de troca ou devolução.